StudioJDK: Uma história sobre Arch-Viz

por | ago 11, 2017 | Sketchup, Tecnologia | 0 Comentários

Cerca de dois anos atrás, no 3D Basecamp, o nosso amigo Jeremy Kay me apresentou o termo “big idea architecture”. Foi a maneira de descrever a tarefa de um ilustrador de arquitetura em transmitir algo além das formas tangíveis, função e contexto de Jeremy. Honestamente, eu pensei que ele tinha acabado de ter uma ideia até que Steve Oles articulou o mesmo conceito, alguns meses depois.

Nós somos grandes fãs do trabalho de studioJDK, tanto que nós já incorporamos alguns deles no SketchUp e até mesmo incomodamos Jeremy e Patrick para nos ensinar todo o seu fluxo de trabalho de visualização.

Mas havia algo além do processo que também queríamos compartilhar com a comunidade do SketchUp. O vídeo que produzimos com Jeremy e sua equipe é um pouco de uma dramatização intencional do processo criativo por trás de um projeto real: tag! O Museu das Crianças em St. Augustine. Nós queríamos contar uma história sobre como os designers podem entender, desenvolver e comunicar grandes ideias de arquitetura. Se você trabalha em um campo criativo, esperamos que seja uma história que acerte na mosca!

 Fonte: Site Sketchup.
Por Mark Harrison studio
Original em JDK: An arch-viz story. https://blog.sketchup.com/article/studiojdk-arch-viz-story

Projete, venda e monte projetos sob medida com Sketchup 2017.

Conheça o plugin Gratuito da Gabster
Compre o SketchUp 2017 agora mesmo

O caminho mais fácil para entrar na era da produção customizada

Até algumas décadas atrás pensar em produzir produtos customizáveis em massa parecia algo totalmente impossível. Quem imaginou que hoje em dia, beneficiados com o grande avanço da tecnologia teríamos um cenário onde é possível, através de um simples toque no...