StudioJDK: Uma história sobre Arch-Viz

por | ago 11, 2017 | Arquitetura, SketchUp, Tecnologia | 0 Comentários

Cerca de dois anos atrás, no 3D Basecamp, o nosso amigo Jeremy Kay me apresentou o termo “big idea architecture”. Foi a maneira de descrever a tarefa de um ilustrador de arquitetura em transmitir algo além das formas tangíveis, função e contexto de Jeremy. Honestamente, eu pensei que ele tinha acabado de ter uma ideia até que Steve Oles articulou o mesmo conceito, alguns meses depois.
Nós somos grandes fãs do trabalho de studioJDK, tanto que nós já incorporamos alguns deles no SketchUp e até mesmo incomodamos Jeremy e Patrick para nos ensinar todo o seu fluxo de trabalho de visualização.
Mas havia algo além do processo que também queríamos compartilhar com a comunidade do SketchUp. O vídeo que produzimos com Jeremy e sua equipe é um pouco de uma dramatização intencional do processo criativo por trás de um projeto real: tag! O Museu das Crianças em St. Augustine. Nós queríamos contar uma história sobre como os designers podem entender, desenvolver e comunicar grandes ideias de arquitetura. Se você trabalha em um campo criativo, esperamos que seja uma história que acerte na mosca!

 Fonte: Site Sketchup.
Por Mark Harrison studio
Original em JDK: An arch-viz story. https://blog.sketchup.com/article/studiojdk-arch-viz-story

Projete, venda e monte projetos sob medida com Sketchup 2017.

Conheça o plugin Gratuito da Gabster
Compre o SketchUp 2017 agora mesmo

Steel frame no SketchUp – Do Conceito de Design à Construção

Steel frame no SketchUp – Do Conceito de Design à Construção

Especializada na construção de pavilhões, a Northpower Stålhallar é uma construtora com sede em Estocolmo, na Suécia. A empresa é especialista na utilização do sistema construtivo steel frame. Veja neste conteúdo, todos os bastidores do fluxo de trabalho da...