Seus projetos em grande estilo

Tenha o poder de estilizar a renderização dos seus projetos do SketchUp de maneira fácil com um resultado consistente e bonito.

Apresentações Ilustrativas

Projetado para todos

Apresentar um projeto é indispensável para profissionais da área de designers de interiores, arquitetura, construção civil e artistas gráficos que desejam transformar seus modelos 3D em imagens foto-realistas com perfeição.

Para simplificar o processo de apresentação do seu projeto, você pode editar no Adobe Photoshop sua apresentação exportando as cenas diretamente no SketchUp. Com este método, você agiliza o processo de apresentação do seu projeto gastando pouco e com um resultado rápido.

Não se preocupe se você não é um ilustrador ou artista profissional da área de design gráfico, pois o método utilizado é muito simples.

Z

Processo Fácil

Simplifique o processo de cenas específicas com estilos de renderização.
Z

Custo menor

Gaste menos e obtenha um resultado rápido.
Z

Método Exclusivo

O Processo de desenvolvimento é repetível, o que significa que não depende do modelo, cena ou estilo artístico do criador.

Exportar Cenas do SketchUp

Trabalhe com a visão geral das camadas no SketchUp para fazer a exportação dos arquivos no formato PNG. A primeira parte do processo, abrange a configuração e exportação de variações do projeto no SketchUp.

Cada variação guarda informações específicas, como linhas e sombras – que você precisará para criar a imagem renderizada final. A divisão dessas camadas e estilos de cena no SketchUp lhe dará controle sobre a aparência artística da apresentação renderizada.

Se você ainda não tem, aproveite para conhecer todas as vantagens do SketchUp.

Na prática

Configuração e Pós-produção

Com a edição do projeto no Photoshop você agiliza o processo de renderização que teria com softwares pesados.

Cenas de pós-processamento no Photoshop

Você não precisa ser um ilustrador ou artista profissional para fazer a edição, pois as técnicas são simples e projetados para todos, independentemente da formação artística ou da experiência anterior de renderização.

Este método de renderização é exclusivo e você pode sempre repetir, o que significa que não depende do modelo, cena ou estilo artístico do criador. Depois de dominar essas idéias principais, você pode adaptá-las ao seu estilo único, a fim de criar seus próprios visuais 3D impressionantes.