Com certeza você já deve ter se perguntado “como fazer para vender mais móveis?’’ Essa resposta não é difícil. Contudo, para descobri-la é preciso compreender alguns conceitos fundamentais, que irão fazer você aumentar a sua taxa de conversão em vendas de móveis personalizados.

Quando o cliente entra na sua loja, você consegue identificar rapidamente o que ele deseja e qual é o seu principal problema? Muita atenção aqui! Essa pergunta tem tudo a ver com a taxa de conversão de vendas que você terá no final do mês.

Mais do que a aplicação de técnicas de vendas, é preciso ter um método de vendas ativo dentro da sua marcenaria, com fluxos e processos bem definidos. De nada adianta aplicar infinitas técnicas, se o seu processo de vendas não está 100% “redondo’’.

Com base na expertise de 7 anos de mercado e com mais de 280 implementações realizadas, nós identificamos as 10 práticas fundamentais que as marcenarias de sucesso praticam para atingir 90% de conversão em vendas mês a mês.

Reunimos todas essas dicas no E-book “10 práticas fundamentais para ter 90% de conversão em vendas de móveis sob medida’’, disponível para download no formulário abaixo de forma totalmente gratuita.

Faça o download do e-book e veja como as marcenarias de sucesso personalizam suas vendas através de algumas ações, como:
  • Aplicação dos conceitos de previsibilidade, escalabilidade e lucratividade, criando a estrutura ideal para a geração de prospecções de venda
  • Criação do posicionamento da marca perante o mercado
  • Criação e aplicação de estratégias de marketing digital, no qual o custo é consideravelmente mais barato se comparado ao marketing tradicional (além de ser mais mensurável e assertivo)
  • Definição dos clientes ideais para o seu negócio, através da metodologia da criação de personas
  • Criação do fluxo de vendas através das fases: descoberta, problema, solução, compra

Esperamos que você possa aplicar de forma prática o E-book “10 práticas fundamentais para ter 90% de conversão em vendas de móveis sob medida’’. Use-o como bem entender. Estude, faça anotações e coloque em prática. Desejamos sucesso nas suas vendas!

MAIS CONTEÚDO PARA VOCÊ