Escolha uma Página

Centenas de milhares de profissionais de  arquitetura, edificações, engenharia, design de interiores, edificação de estruturas leves, paisagismo, design de cozinhas & banheiros, planejamento urbano, design de jogos, cinema & teatro, carpintaria e uma infinidade de outros campos usam o SketchUp o tempo todo, todos os dias.

Utilize o Sketchup para projetos de ambientes corporativos. Veja mais

 

corporativos

kiosque-design

shopping2

 

 

Utilize Sketchup para projetos de engenharia. Veja mais

industria-farmacos

 

engenharia

 

Utilize Sketchup na Arquitetura. Veja mais

 

 

 

espaco-aberto

 

shopping1

 

 

 

Conheça a versatilidade do Sketchup clicando aqui.

O SketchUp foi construído para se adaptar perfeitamente ao fluxo de trabalho de escritório de design ou projetos. Com importadores para DXF, DWG, 3DS, DAE, KMZ, TIF, JPG, PNG, entre outros, ele introduz desenhos, modelos e imagens à vontade.

Atualmente o Sketchup tem se tornado uma ferramenta obrigatória entre os profissionais de arquitetura de interiores devido a grande versatilidade do seu uso. Em uma mesma maquete 3D pode-se planejar de grandes paisagens urbanas até os menores detalhes de um objeto decorativo, além de ser possível a integração do arquivo com outros softwares conforme a necessidade, como renderizadores, softwares de CAD e plugins com funções específicas como é o caso do plugin da Gabster.

Veja o crescimento do uso do Sketchup no Brasil quando comparado a outras ferramentas de projeto 3D do mercado.

crescimento do sketchup no mercado brasileiro

Sketchup em azul. Veja o interesse no uso do Sketchup em relação as demais ferramentas para criação de projetos em 3D do mercado brasileiro.

 

Fonte: Google Trends em Fevereiro/2014.

Acesse o Google Trends (C)  e informe os termos adicionais para complementar a pesquisa.