Desafios apresentados

O Sr. Guidalcir Dalmolin, proprietário da Aparecida Móveis, recebeu a Gabster em 2012 sem muito entusiasmo, pois pensava em se tratar de mais um programa para móveis. Após a apresentação inicial entendeu que se tratava de uma solução diferente. O principal problema que tinha de mão de obra de marceneiros para ‘tocar’ os projetos tinha chance de ser resolvido.

A Solução

Implantamos a solução para projeto 3D, orçamento, listagens de peças com identificação de peças e um otimizador de corte. Hoje, com 3 anos de uso da solução Gabster, o Sr. Guidalcir continua muito satisfeito. Sem a dependência da mão de obra do marceneiro, consegue entregar projetos sob medida em 15 dias, efetua a compra somente dos materiais necessários e consegue entregar um orçamento rapidamente. Assim, a montagem no cliente é tranquila e todo serviço é diferenciado pois, apresenta ao consumidor a eficácia de utilizar tecnologia de ponta em uma pequena marcenaria.

“A Gabster conseguiu colocar um marceneiro dentro do computador!”

Guidalcir Dalmolin

Sócio-Proprietário, Móveis Aparecida

70%

Redução do prazo de entrega

30%

Melhor renderização

25%

Aumento nas vendas

100%

Redução da quebra

Soluções implantadas

Sistema Gestor

Software que integra a plataforma VIA Gabster com o chão de fábrica. Transforma os projetos 3D em ordens de produção, agrupa peças, gera etiquetas e instruções para fabricação do projeto.

Cursos Online

Programa de treinamentos com uma linguagem simples e prática. Voltada para o ensino da construção do mobiliário em 3D e o método de fabricação de móveis Gabster.

Biblioteca Prime

Biblioteca completa com mais de 500 módulos paramétricos prontos. Para montagem de móveis sob medida da linha de mobiliário residencial e de escritório.

Plataforma Via Gabster

Exclusivo portal web integrado ao Sketchup, para configuração de produtos sob medida, precificação, cálculo de orçamento e gestão dos projetos de toda rede de projetistas.

Soluções para todos os tamanhos

Pacotes de soluções, que se adaptam a realidade de cada empresa.

Saiba Mais