Planos de assinatura

Ao invés de vendermos licenças de softwares, oferecemos uma solução completa de serviços.
Assim trabalhamos junto com o cliente para a obtenção de resultados mais concretos e sempre positivos.

O que você recebe com a contratação

Processo, capacitação e tecnologia.
Três pilares para a geração concreta de resultados.

Consultoria

O nosso trabalho inicia com um diagnóstico da situação atual da sua empresa. Você recebe plano de trabalho para capacitação da equipe e um novo método de produção mais ágil.

Treinamento

A tecnologia sozinha não traz resultado. Por isso desenvolvemos uma plataforma EAD exclusiva para o treinamento de projetistas e funcionários chave da empresa.

Suporte

O nosso suporte possui diversos canais de atendimento. Além de uma equipe de especialistas com grande experiência em projetos e produção você conta com uma central de suporte sempre atualizada.

Atualizações

O nosso processo de inovação e desenvolvimento de produtos é o nosso motor de crescimento. Todo mês publicamos novas funcionalidades e conteúdos para os nossos assinantes.

Softwares completos

Conectamos o design com a manufatura. Para isso a nossa plataforma oferece uma solução completa desde o 3D, venda de projeto até a produção e entrega dos produtos customizados.

Bibliotecas 3D

Disponibilizamos uma série de bibliotecas prontas e configuráveis de acordo com o padrão da empresa. Também uma série de ferramentas para a construção de componentes e catálogos de produtos.

Sua empresa mais integrada

Além de integrar todos os setores da empresa, ficou mais fácil e acessível integrar-se ao seu mercado. A plataforma da Gabster em Cloud, possibilita a integração interna dos setores de design, desenvolvimento de produto, venda de projetos, produção e entrega.
Administre tudo através de uma só plataforma web, que possibilita a distribuição segura e controlada de catálogos digitais e ao mesmo tempo está integrada a sua linha de produção e expedição.

Dúvidas frequentes

Procuramos responder a eventuais dúvidas que você possa ter sobre a contratação das soluções Gabster na seção abaixo. No entanto, caso você ainda tenha perguntas ou prefira tirar suas dúvidas diretamente com um consultor, entre em contato conosco.

Qual é o principal diferencial da Gabster para marcenarias?

Possibilitar resultados positivos e comprovadamente concretos através de uma parceria que assumimos com cada novo cliente. Nunca deixamos os nossos clientes sozinhos perante os seus desafios com o negócio.

A Gabster disponibiliza um consultor para ir até a empresa?

Sim. É mais do que uma consultoria. É uma assessoria para ajudar a equipe a projetar e produzir os produtos no novo método de produção. Além disso para refinar questões de layout na produção e dicas no uso das máquinas.

Qual é o prazo para a implantação?

O prazo para a implantação poderá variar conforme a sua disponibilidade para os treinamentos. Pode variar de 30 a 90 dias. Temos clientes que já implantaram a plataforma em 20 dias pois se dedicaram exclusivamente para isso.

É obrigatória a contratação da implantação?

Sim. O pacote de implantação contém as consultorias para a criação do seu cronograma de trabalho com capacitação em processos de projeto, produção e montagem, adequação do layout de implantação, consultoria para definição do sistema construtivo, auxílio na configuração das regras do sistema construtivos (campos paramétricos da biblioteca) além dos treinamentos nos softwares, bibliotecas 3D e uso dos sistemas da produção.

Recebo uma sugestão de novo layout?

Sim. Para organizar realmente a marcenaria ou uma pequena fábrica de produtos do mobiliário é importante seguir um conjunto de técnicas que envolve inclusive a correta disposição de máquinas, materiais e peças prontas. De acordo com o tipo de produto produzido, forma de entrega, tipos de materiais e máquinas utilizadas na produção nosso consultor monta um layout personalizado para a sua fábrica.

Como funciona a assinatura?

Nossos clientes utilizam o software via internet, pagando um valor pelo serviço ofertado através de uma assinatura.

Posso criar minha própria biblioteca 3D?

Sim. Na implantação o nosso cliente recebe um conjunto de bibliotecas 3D prontas que servem de modelo para o início mais rápido dos trabalhos. Estas bibliotecas já resolvem 80% das modulações necessárias para uma linha de móveis sob medida. Com o tempo os projetistas podem criar novos componentes através da ferramenta coleções e outros plugins de engenharia.

A Gabster oferece acompanhamento?

Sim. Nosso clientes nos identificam como parceiros. Nosso clientes nunca se sentem sozinhos ou perdidos. Além da assinatura, desenvolvemos serviços de capacitação e assessoria para implantar novos processos de venda e fabricação.

Como funciona o suporte?

Também mantemos uma central de suporte com centenas de artigos e vídeos sempre atualizados.
O suporte pode ser acionado por diferentes canais. Todo contato do cliente é registrado através de uma central de suporte do usuário e a resolução pode ser acompanhada de forma on-line.

O que é fornecido no software em Cloud?

Nós nos responsabilizamos por toda a infraestrutura cloud, servidores de banco de dados, replicação de dados, alta disponibilidade, backups constantes, processamento de informações em alta velocidade, segurança com criptografia dos dados e disponibilização das informações via internet no mundo inteiro.

Como é implantado o novo método de produção?

A nossa plataforma foi desenvolvida a partir de uma novo modelo de produção mais flexível. Desta forma, desde o início da assinatura da plataforma são apresentados os seguintes passos em treinamentos, configuração de parâmetros de produção, modificações no layout e sequenciamento da produção.

A Gabster possui consultores credenciados?

Sim. Além da equipe própria, a Gabster credencia consultores de diversas regiões do país para prestarem os serviços com mais flexibilidade.

Como os resultados são comprovados?

Antes mesmo da contratação você já recebe uma consultoria sobre o seu negócio. É realizado um diagnóstico da atual situação cria um plano de sucesso. Conforme a implantação avança relatórios são gerados para apresentar os resultados em 45 e 90 dias.

Recebo um processo novo de produção?

Sim. Desenvolvemos materiais específicos para capacitar a equipe de venda e produção de móveis. Personalizamos na Gabster, banners que mostram facilmente como tudo deve funcionar na marcenaria e sugerimos que estes sejam fixados na produção como referência para os funcionários.

Quais marcas de máquinas já estão integradas?

Desenvolvemos um Software Middlaware –  traduz todos os parâmetros do 3D para a linguagem da máquina – que possibilita a configuração dos comandos da máquina. Desta forma todas as máquinas que aceitam comandos externos, trabalham com um protocolo de comunicação específico ou realizam a leitura de arquivos DXF, podem ser integradas. Seguem exemplos de máquinas de nossos clientes: SCM Tecmatic, Homag, Busellato, Giben, Biesse, Holzher, Usikraft, Masterwood, Hirzt, Rierge, Vetor e Intermac. 

Posso trabalhar com diferentes marcas de máquinas?

Sim. A nossa plataforma – possibilita a parametrização de comandos – permite que o desenvolvimento dos produtos, das bibliotecas ou dos componentes 3D seja feito de forma independente do tipo ou marca de máquina na produção. Desta forma é possível tanto modificar a linha de produtos a qualquer momento como também trocar ou incluir novas máquinas ou até terceirizar a produção sem enfrentar problemas de compatibilidade de versões de comandos de produção.

Posso trabalhar com lojas externas?

Sim. A configuração inicial da plataforma já é feita com uma loja de Showroom e possibilita a liberação das bibliotecas de produto da fábrica lojas externas. Também é possível liberar a biblioteca para uma escritórios de arquitetura e designers autônomos. Existe uma tabela de valores por loja e projetistas adicionais de acordo com o plano contratado.

A quantas atualizações tenho direito?

Neste modelo de distribuição de software, nossos clientes recebem periodicamente novas funcionalidades, de acordo com os seu pacote contratado, sem pagar nada a mais.
Veja nossas últimas atualizações, clicando aqui.

Existe tempo mínimo de contrato?

Sim. O período mínimo de contrato da plataforma Gabster é de 12 meses, podendo ser prorrogado por prazo indeterminado.

Como nosso compromisso é com o seu sucesso, esse período mínimo é necessário. A rescisão do contrato dentro do primeiro ano implica o pagamento de multa.

Existe número máximo de projetistas?

Sim. Cada pacote estabelece um número de usuários. Caso necessitar, pode contratar mais projetistas.

Nosso compromisso

Veja como capacitação, método e tecnologia geram melhores resultados.

Para ter uma empresa em contínuo crescimento, o empresário precisa saber o caminho a ser percorrido, obter o conhecimento necessário para si e para os funcionários e investir em novas tecnologias.

“Primeiro compramos as máquinas mas, aprendemos a duras penas que as máquinas não trabalham sozinhas. Tem que ter algo por traz que traga agilidade, que faça funcionar de maneira otimizada.”

Alvaro Chemin
– Mercatto Marcenaria

Precisa de ajuda no seu negócio?