Mais opções no seu 3D e orçamentos

O plugin Gabster já conta com botões para “ocultar” e “exibir” portas e frentes no seu 3D (leia mais AQUI). Essa opção permite que você visualize o seu projeto sem portas e frentes, para conferência e visualização dos internos e, após, retornar a visualização original do projeto.

Este novo lançamento contudo, tem a opção de excluir uma porta ou frente que você tenha inserido no seu componente, alterando assim o componente e não somente a sua visualização no 3D.

Excluir portas ou frentes

No momento em que você utiliza a opção de “retirar uma porta ou frente” no seu projeto, seja em um componente ou mais, estes componentes serão excluídos. Essa opção pode ser utilizada no intuito de:

  • Deixar um componente “aberto” apresentando o seu interno;
  • Caso queira retirar a opção atual de porta/frente do componente para a inserção de outro modelo, disponíveis nas Bibliotecas Gabster.

Quando excluída uma porta/frente, está não aparecerá mais no orçamento do projeto e suas informações de produção não serão levadas para o Sistema Gestor. Caso queira só ocultar, para uma visualização momentânea, aconselhamos a utilizar a outra funcionalidade de Ocultar Portas e Frentes

Requisitos Técnicos

  • Plugin Gabster: versões 3.1.0.0 ou superior
  • Bibliotecas Gabster: Prime e Construtor de Componentes. Confira planos Gabster

Materiais de auxílio

Saiba como utilizar essa opção, lendo o passo a passo completo AQUI.

Disponibilidade

A liberação destes componentes aos clientes Gabster se dará de forma gradual, com base em um calendário que irá atualizar cada marcenaria de forma individualizada nos próximos meses. Essa atualização também tem o objetivo de aplicar melhorias que irão agilizar os processos de publicação das novas funcionalidades (Saiba mais AQUI). Caso deseje agendar um melhor momento para essa atualização, entre em contato com a nossa equipe de Suporte.

Clientes que já possuem acesso a Tela de Lançamentos já foram atualizados e podem fazer a liberação interna destes componentes, saiba mais AQUI.

Projetistas
A liberação deste perfil de puxador na sua galeria é de responsabilidade do usuário-chave. Entre em contato com o usuário-chave da sua empresa e solicite.