Manter os custos atualizados deve ser uma prática constante em todo bom negócio.

Os custos das matérias primas e de outros recursos utilizados diretamente na produção devem ser atualizados regularmente. Para que esta tarefa seja feita de forma mais automática nós desenvolvemos na plataforma Gabster uma funcionalidade para atualização com a ajuda do Excel.

Apresentaremos os principais itens desta funcionalidade. Veja neste vídeo abaixo.

Para maiores detalhes consulte o vídeo completo adicionado ao curso para usuário chave na nossa plataforma EAD.

Os Melhores Momentos

  • Passo 1 Toda a relação de recursos utilizados na plataforma pode ser baixada para uma planilha em excel. Cada matéria prima terá um código único relacionado ao cadastro da sua empresa. Por isso, é importante sempre realizar um download da planilha, realizar as alterações dos custos e fazer o upload na plataforma para que todos os itens sejam considerados. Os valores de custos dos itens poderão ser alterados através da planilha, contudo as informações adicionais como quebra, arredondamentos e equivalências deverão ser alterados nas regras de cálculo na própria plataforma Via.Gabster.
  • Upload da planilha de custos Mesmo que você não tenha condições de alterar todos os custos de uma só vez, comece a alterar aqueles que são mais relevantes. O processo de upload vai atualizar na plataforma apenas os custos que foram alterados na planilha. Então preocupe-se em manter atualizar os custos de: MDF considerando todas as espessuras e acabamentos, fitas de borda, parafusos, dobradiças, corrediças, pistões.

Aperte o play e veja na prática

A Gabster no Scale-up Endeavor DURATEX

Com o objetivo de acelerar soluções que buscam transformar o setor de construção e decoração no Brasil, a Duratex e a Endeavor selecionaram a Gabster e mais seis empresas para o programa de Scale-Up: Garagem Duratex. Empresa com mais de 67 anos de história e...